Atleta e preparadora física de Chapecó são convocadas para seleção

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão emitiu, na última semana, a convocatória de atletas e comissão técnica da Seleção Brasileira sub-20 para novo período de avaliações, visando a disputa do Sul-Americano da modalidade, que acontece no mês de setembro. Entre as 14 atletas e nove profissionais convocados, estão a ala Vivi Pazinatto e a preparadora física Rosilene Marques representam a Female/Unochapecó/PMC.

 

Vivi Pazinatto falou sobre a expectativa de ganhar experiência e agregar ainda mais ao dia a dia do Corujão do Oeste. “Com as minhas companheiras sendo da Seleção, eu tive uma experiência muito grande nos treinos e nos jogos, ganhando uma bagagem maior, e agora estou realizando o sonho de toda atleta. Como eu sou da base ainda, eu tenho muito a aprender e com certeza isso vai somar muito para ajudar a equipe”, afirma a atleta.

 

Vivi também destacou a importância de ser convocada junto da preparadora Rosilene Marques. “Aqui na Female todos tem um nível muito alto e todo dia estamos buscando espaço. É uma satisfação muito grande por ela ser alguém que está sempre com a gente, sempre acompanhando nossos treinos, e é uma das grandes incentivadoras nossas pra conquistar nosso espaço e dar nosso melhor”, finalizou.

 

A Seleção Feminina de Futsal sub-20 estará concentrada em Manaus (AM) entre os dias 22 e 25 de agosto. Além das avaliações e preparação para o Sul-Americano, será realizado um amistoso contra a equipe do Iranduba (AM) no dia 25.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

GOIO-ÊN no Ô BALSEIRO restaurante – Em comemoração aos 8 anos de carreira do Dj Luan Copati, apresentamos o Sunset Goio en 8 anos! As margens do Rio Uruguai; Verão; Bebida gelada; e um Line Up de responsa!
>>GDO PRODUÇÕES – 30 NOV Chapecó recebe grandes shows. A Festa! Um evento diferenciado pra você. Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo, Diego Strada e convidados. Anna Constante, Régis Palma, Abimael, Grupo Doce Vício e Pagode Social. Os ingresso já estão a venda acesse gdo.com.br

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros