Ao trabalho: Chape se reapresenta para a temporada 2020

A Chapecoense apresentou, na tarde desta quinta-feira (02), o elenco que defenderá a camisa alviverde nos compromissos da temporada 2020. O início das atividades para o grupo que disputará o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B aconteceu no CT da Água Amarela, onde os atletas realizarão, como cronograma da pré-temporada, testes físicos, fisiológicos e médicos.

Considerando dificuldades na logística, alguns atletas foram autorizados a se apresentar, apenas, na sexta-feira (03). Assim que chegarem a Chapecó, prontamente se unirão ao restante do grupo e darão início nos testes programados.

 

Os atletas Luiz Otávio, Julio César e Lucas Mineiro – que possuem contrato vigente com a Chapecoense, não se apresentaram, já que estão em fase final de negociação com novos clubes. O andamento das negociações será informado em breve.

Após as atividades desta sexta, o elenco se encaminhará para o hotel onde permanecerão em regime de concentração até o próximo sábado (11).

Confira, abaixo, a lista de jogadores que irão compor o elenco da Chape neste início de temporada:

Goleiros:

Elias
Tiepo
João Ricardo
Vagner

Laterais Direito:

Marcos Vinicius

Laterais Esquerdo:

Vinicius Freitas
Alan Ruschel

Zagueiros:

Joílson
Hiago
Luiz Pedro (Base)

Volantes:

Guedes (Base)
Ronei
Tharlis
Ned (Base)
Vini Locatelli
Moisés Ribeiro
Japa
Campanharo
Roberto

Meias:

Lima (Base)
Diego Torres
Péricles (Base)
Yann

Atacantes:

Pato (Base)
Alan (Base)
Aylon
Renato

 

 

 

fonte:Chape

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Devido a Lei de Quarentena da COVID-19, estaremos postando a agenda cultural de SC de 2020 após restabelecimento do controle da doença.

Facebook

Intervalo Cultural