Ao trabalho: Chape se reapresenta para a temporada 2020

A Chapecoense apresentou, na tarde desta quinta-feira (02), o elenco que defenderá a camisa alviverde nos compromissos da temporada 2020. O início das atividades para o grupo que disputará o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B aconteceu no CT da Água Amarela, onde os atletas realizarão, como cronograma da pré-temporada, testes físicos, fisiológicos e médicos.

Considerando dificuldades na logística, alguns atletas foram autorizados a se apresentar, apenas, na sexta-feira (03). Assim que chegarem a Chapecó, prontamente se unirão ao restante do grupo e darão início nos testes programados.

 

Os atletas Luiz Otávio, Julio César e Lucas Mineiro – que possuem contrato vigente com a Chapecoense, não se apresentaram, já que estão em fase final de negociação com novos clubes. O andamento das negociações será informado em breve.

Após as atividades desta sexta, o elenco se encaminhará para o hotel onde permanecerão em regime de concentração até o próximo sábado (11).

Confira, abaixo, a lista de jogadores que irão compor o elenco da Chape neste início de temporada:

Goleiros:

Elias
Tiepo
João Ricardo
Vagner

Laterais Direito:

Marcos Vinicius

Laterais Esquerdo:

Vinicius Freitas
Alan Ruschel

Zagueiros:

Joílson
Hiago
Luiz Pedro (Base)

Volantes:

Guedes (Base)
Ronei
Tharlis
Ned (Base)
Vini Locatelli
Moisés Ribeiro
Japa
Campanharo
Roberto

Meias:

Lima (Base)
Diego Torres
Péricles (Base)
Yann

Atacantes:

Pato (Base)
Alan (Base)
Aylon
Renato

 

 

 

fonte:Chape

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

a exposição “O que VEM antes da nuVEM” faz um passeio no tempo mostrando suportes, mídias e players que fizeram história no registro de vídeos, fotografias e músicas até o momento atual, com o advento da digitalização dos arquivos. Serão expostas cerca de 50 peças que revelam como era feito o armazenamento e como eram os meios de reprodução antes do surgimento das chamadas “nuvens”. A abertura da exposição será na quinta-feira, 19, às 19h. A visitação segue até o dia 29 de fevereiro de 2020, com entrada gratuita, de terça a domingo das 10h às 21h. O agendamento é gratuito e contempla grupos de até 30 pessoas, que poderão apreciar a exposição em cartaz. O e-mail de contato é agendamentomis@fcc.sc.gov.br. Para os meses de janeiro e fevereiro estão programadas atividades paralenas, como oficinas e bate-papos.
Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.

Facebook

Intervalo Cultural