FCC ABRE INSCRIÇÕES PARA PRÊMIO DE MÉRITO CULTURAL

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) abre a 0h01 desta terça-feira, 24 de outubro de 2023, as inscrições para o primeiro edital voltado às demais áreas no âmbito da Lei Paulo Gustavo em Santa Catarina: o Prêmio de Mérito Cultural. Proponentes poderão se inscrever pela plataforma cujo link está disponível abaixo até as 23h59 do dia 5 de novembro de 2023.

:: INSCREVA-SE AQUI

O Prêmio irá selecionar e premiar pelo Mérito Cultural os trabalhadores e trabalhadoras da culturas, artistas, artífices, mestras, mestres, grupos, coletivos, instituições artístico-culturais e pontos de cultura atuantes em Santa Catarina e que tenham prestado significativa contribuição em seu território ao desenvolvimento artístico ou cultural do estado. Serão distribuídos R$ 3.125.000,00 em 250 prêmios.

Quaisquer informações, dúvidas e/ou esclarecimentos serão atendidos exclusivamente pelo e-mail meritocultural@fepese.org.br, e devem ser enviadas até no máximo de três dias úteis antes do encerramento do prazo da respectiva etapa, de acordo com o cronograma (ANEXO X, disponível na plataforma de inscrições).

Leitura comentada

No dia 26 de outubro (quinta-feira), às 18h, haverá leitura comentada para esclarecer dúvidas sobre o Edital, com transmissão ao vivo pelo canal de vídeos da FCC no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

O quê: Exposição “Um Olhar sobre a Cultura Japonesa” Onde: Museu Histórico de Santa Catarina – No Palácio Cruz e Sousa Praça XV de Novembro – Centro – Florianópolis – Visitação: até 02/03/2024. De terça a sexta-feira, das 10h às 18h; sábados e feriados, das 10h às 14h. Fechado aos domingos e segundas-feiras. Entrada gratuita

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros