Expocentro completa um ano de funcionamento

Um dos maiores avanços de Balneário Camboriú nos últimos anos, o Centro de Eventos Júlio Tedesco (Expocentro), completou um ano de funcionamento nesta quarta-feira (17). Desde o início dos trabalhos, foram feitos 55 eventos no local, considerado o maior complexo multiuso do Sul do Brasil.

Com mais de 33 mil metros quadrados de área construída em dois pavilhões e estacionamento com 875 vagas, o Expocentro já recebeu eventos dos mais diversos tipos, como shows, congressos, feiras e convenções, podendo receber, inclusive, eventos simultâneos.

O Expocentro está localizado na Avenida Marginal Oeste, km 137, no Bairro Nova Esperança, em frente ao Complexo Ambiental Cyro Gevaerd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

O quê: Exposição “Um Olhar sobre a Cultura Japonesa” Onde: Museu Histórico de Santa Catarina – No Palácio Cruz e Sousa Praça XV de Novembro – Centro – Florianópolis – Visitação: até 02/03/2024. De terça a sexta-feira, das 10h às 18h; sábados e feriados, das 10h às 14h. Fechado aos domingos e segundas-feiras. Entrada gratuita

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros