1º Recital 2018 da Casa da Cultura de Xaxim encerra com sucesso de público

e 11 a 15 de junho, a Casa da Cultura de Xaxim promoveu o 1º Recital 2018. O evento do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, objetivou apresentar os cursos desenvolvidos no município e valorizar os alunos da instituição. De segunda a sexta-feira da última semana, no período noturno, o palco do Clube de Encontro e Recreação Aconchego recebeu apresentações de teclado, saxofone, instrumentos de corda, violão, artes cênicas, acordeon, dança italiana, sapateado, ballet, danças urbanas, artes circenses, capoeira, exposição de artes visuais, pintura em tela e desenho infantil.

Em todas as noites, crianças, jovens e adultos compareceram ao 1º Recital 2018 e prestigiaram as apresentações. No palco, alunos e professores esbanjaram confiança e evidenciaram a satisfação pela oportunidade de expor os trabalhos. Conforme a Gerente de Cultura, Jucilei Rossoni, “preparamos um evento que pudesse dar oportunidade a todos os alunos nos mais diferentes cursos. Por outro lado, também planejamos de modo que os pais e responsáveis pudessem estar presentes para acompanhar o desenvolvimento dos filhos e incentivá-los a continuar aprendendo. Nos cinco dias do 1º Recital 2018, estimamos que, pelo menos, 700 pessoas prestigiaram as apresentações, o que superou nossas expectativas e nos deixa felizes e satisfeitos”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.
ARMANDINHO 10 | AGOSTO | SÁBADO | 22h No dia 10 de AGOSTO, Xanxerê irá receber o show de ARMANDINHO com sua nova tour! Armando Antônio Silveira da Silveira, mais conhecido pelo seu nome artístico Armandinho, é um cantor e compositor brasileiro de reggae e pop. Seu primeiro álbum de estúdio, Armandinho, foi lançado em 2002 e recebeu o disco de ouro pela venda superior a 100 mil cópias. Algumas de suas canções de sucesso são: “Desenho de Deus”, “Semente”, “Analua”, “Ursinho de Dormir”, “Outra noite que se vai”, “Sol Loiro” e “A Ilha”.

Facebook

Intervalo Cultural