16ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade inicia amanhã em Xaxim

A 16ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jati) será realizada em Xaxim entre os dias 21 a 24 de agosto. As inscrições para a competição, fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Departamento de Programas da Terceira Idade, aconteceram nos locais de encontro de cada grupo de idosos e encerraram na última semana.

As modalidades dos Jati 2018 são bisca, canastra, escova, tresette, truco, dominó, bocha, bolão, pênalti, peteca, todos nos naipes masculino e feminino e, ainda, dança de salão – 60 a 69 anos e dança de salão – acima dos 70 anos. Tais disputas acontecerão em diferentes dias e locais, sendo os jogos de mesa na Sede da Aspux, no Bairro Flor, nos dias 21 e 22; os jogos de quadra no Ginásio de Esportes Alberto Ângelo Sordi, no Bairro Ari Lunardi, no dia 23; a bocha e o bolão na Sede da Aspux, nos dias 21 e 22; e a dança e o encerramento na Sede da Aspux, no dia 24.

Conforme a Diretora de Programas da Terceira Idade, Nilva Moraski, “serão premiados os três primeiros colocados de cada modalidade e naipe em cada categoria. Como em toda competição, os participantes buscarão as melhores posições, mas isso não é o que mais importa para eles. A amizade, a cumplicidade e o relaxamento que competições como essa trazem para a vida de cada um é o mais importante. Por isso, estamos preparando tudo com muito carinho”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.
ARMANDINHO 10 | AGOSTO | SÁBADO | 22h No dia 10 de AGOSTO, Xanxerê irá receber o show de ARMANDINHO com sua nova tour! Armando Antônio Silveira da Silveira, mais conhecido pelo seu nome artístico Armandinho, é um cantor e compositor brasileiro de reggae e pop. Seu primeiro álbum de estúdio, Armandinho, foi lançado em 2002 e recebeu o disco de ouro pela venda superior a 100 mil cópias. Algumas de suas canções de sucesso são: “Desenho de Deus”, “Semente”, “Analua”, “Ursinho de Dormir”, “Outra noite que se vai”, “Sol Loiro” e “A Ilha”.

Facebook

Intervalo Cultural