12ª Mostra Cultural apresenta uma soma de ritmos e história

, os 143 bailarinos apresentaram, 12 coreografias, orientadas pela professora e coreógrafa Patrícia Lara e pelo coreógrafo Daniel Somensi Berrido por meio do Grupo Vozes do Corpo.

De acordo com Patrícia, a dança traz muitos benefícios para os alunos do Programa Vozes do Corpo, desperta a criatividade, o desenvolvimento social e cognitivo, melhora a comunicação, desenvolve o senso de responsabilidade, comprometimento, disciplina, além de incentivar o trabalho em equipe.

“A Mostra Cultural deste ano superou nossas expectativas. Os alunos se empenharam para um único objetivo: o sucesso da Mostra Cultural. Cada turma conseguiu passar a mensagem aos convidados por meio da homenagem a Aurora 50 Anos.”, afirmou.

“As apresentações nos transmitiram energia, paz, amor, nos envolveram na temática e os dançarinos nos encheram de orgulho. É inquestionável a importância da dança, pois estimulou a comunicação e formou cidadãos desinibidos. Presenciei um show de arte”, concluiu Daiana Paixão Marchiori, mãe da dançarina Yasmin Marchiori.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Devido a Lei de Quarentena da COVID-19, estaremos postando a agenda cultural de SC de 2020 após restabelecimento do controle da doença.

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros